A Mastercard, em associação com o Tiktok, quer levar os adeptos a baterem o recorde mundial da maior 'onda' de celebração digital durante a Champions em Lisboa.

De acordo com um comunicado da Mastercard, a ideia é bater o recorde mundial da maior 'onda' de celebração digital alguma vez criada nas redes sociais. A iniciativa #PricelessWave quer ligar jogadores de futebol e adeptos, permitindo-lhes apoiarem as respetivas equipas enquanto assistem aos jogos a partir de casa.

Os fãs podem participar no #PricelessWave, acedendo ao desafio na TikTok, gravando-se a si próprios com os seus smartphones e desafiando amigos a participar nesta 'onda' de celebração.

Os adeptos que participarem nesta iniciativa poderão ainda ter a oportunidade de fazer perguntas ao técnico José Mourinho.

Espera-se que a final a oito da Liga dos Campeões seja vista por 1,1 mil milhões de adeptos em todo o mundo, via via TV ou streaming a partir de casa. De recordar que os jogos irão decorrer em Lisboa, nos estádios da Luz e em Alvalade mas sem público.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.