José Mourinho já está a planear a próxima temporada do Chelsea. Apesar de ainda ter hipóteses de conquistar a Premier League (o Chelsea não depende de si), o técnico português já está a pensar na próxima época, onde os Blues deverão apresentar algumas caras novas.

"A próxima época vai ser melhor do que esta, é esse o nosso objetivo. Os nossos jogadores jovens vão estar melhores e, se tudo correr bem, vamos contratar jogadores que vão tornar a equipa mais forte", disse o Special One, elogiando os seus jogadores, apesar da derrota frente ao Atlético Madrid.

"Não posso criticar um grupo de jogadores que está a dar tudo. Tivemos problemas com lesões, suspensões e jogadores que não podem disputar a Liga dos Campeões. É dececionante perder mas tenho orgulho neles. Prefiro dizer que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e se tivéssemos feito o 2-1 teríamos o jogo na mão", sublinhou Mourinho, após a eliminação da Liga dos Campeões.

Samuel Eto´o acabou por ser decisivo no jogo mas pela negativa. O avançado camaronês fez o penálti que resultou no 2-1 para o Atlético Madrid, golo marcado por Diego Costa, o homem que sofreu a falta. Mourinho explicou que o avançado não estava cem por cento, tal como Óscar.

"Eto´o fez apenas um treino antes do jogo e Óscar foi para o banco lesionado", justificou.

O Atlético Madrid venceu o Chelsea por 3-1 e apurou-se para a final da Liga dos Campeões, onde vai defrontar o rival Real Madrid. A final está marcada para 23 de maio no Estádio da Luz, em Lisboa.