Este artigo tem mais de 11 anos
O PSG passa a somar 13 pontos, o Olympiacos foi apanhado no segundo lugar pelo Benfica mas tem vantagem em relação aos encarnados no confronto direto
O Paris Saint-Germain bateu o Olympiacos por 2-1 e deu uma "ajuda" ao Benfica que passa a depender de si próprio para apurar-se para os oitavos-de-final.
No Parque dos Príncipes e com os franceses já apurados, a formação de Laurent Blanc inaugurou o marcador aos sete minutos por Zlatan Ibrahimovic, a desviar na pequena área um centro da direita.
Aos 46 minutos, o PSG ficou reduzido a dez por expulsão de Marco Verratti, por acumulação de amarelos. Aproveitou o Olympiacos para chegar ao empate por Konstantinos Manolas aos 80, desviando um remate que Sirigu defendeu para a frente.
Já nos descontos, Cavani bateu Roberto e deu os três pontos aos franceses.
O PSG passa a somar 13 pontos, o Olympiacos foi apanhado no segundo lugar pelo Benfica mas tem vantagem em relação aos encarnados no confronto direto. Na última jornada, o Benfica precisa de vencer o PSG na Luz e esperar que o Olympiacos não faça o mesmo na Grécia frente ao Anderlecht.
Comentários