Yaremchuk, reforço do Benfica para esta nova época, vai esta terça-feira ter oportunidade de reencontrar o clube onde se formou e por quem se estreou como jogador profissional quando as 'águias' medirem forças com o Dínamo Kiev na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Alyaksandr Khatskevich, antigo treinador que conhece bem o agora avançado dos 'encarnados' acredita que Yaremchuk vai poder, no Benfica, tornar-se ainda melhor jogador.

"O Benfica é uma grande oportunidade para Yaremchuk se afirmar mais ainda. Merece estar num clube dessa dimensão, será bom para a sua carreira e acredito que vai tornar-se num melhor jogador por estar num clube da dimensão do Benfica", afirmou em declarações reproduzidas esta segunda-feira pelo jornal 'O Jogo'.

Khatskevich recordou ainda as qualidades que o avançado internacional ucraniano de anos, contratado pelo Benfica por 17 milhões de euros ao Gent neste verão, já evidenciava nas camadas jovens.

"Quando Roman Yaremchuk era miúdo já evidenciava que podia vir a ser um grande jogador, pelas suas qualidades. Era um avançado muito forte e um excelente homem. Ele foi sempre um grande profissional desde o princípio", lembrou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.