“Todos os jogos serão difíceis, mas sabemos que temos jogadores com carácter e um grande treinador. Quem quer estar nos melhores, tem de jogar contra os melhores, e é isso o que o Braga tem feito nos últimos tempos. Lutar para estar entre os melhores”, disse António Salvador, presidente do clube minhoto, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, minutos antes da comitiva bracarense partir para Londres.

António Salvador disse ainda que o importante é “começar já a somar pontos para alcançar o resultado: passar esta eliminatória”, frisou.

O presidente dos minhotos desvalorizou o facto de o Sporting de Braga, que se estreia na prova milionária da UEFA, ter de jogar num estádio difícil como o do Arsenal de Londres.

“O Braga está habituado a jogar em grandes estádios. Temos de nos concentrar neste jogo. Em caso de bom resultado será um prenúncio para os próximos jogos”.

O Sporting de Braga joga amanhã, às 19h45, no Estádio Emirates, em Londres, contra o Arsenal, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.