Rafael Leão está de volta ao onze do AC Milan, para o jogo da 2.ª mão das meias-finais da Champpions. O avançado português falhou a 1.ª mão por estar lesionado mas agora é um dos trunfos de Stefano Pioli para tentar dar a volta aos 0-2 do primeiro jogo.
O avançado formado no Sporting leva 13 golos e 11 assistências em 44 jogos nesta temporada, sendo a par de Oliver Giroud o melhor marcador da equipa em 2022/23. E Rafael Leão foi decisivo na mais recente vitória do Milan sobre o seu rival citadinno, por 3-2, em setembro, para a Serie A, assinando dois golos e uma assistência nessa partida.
Onze do AC Milan: Maignan, Calabria, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Júnior Messias, Tonali e Krunic; Brahim Díaz, Rafael Leão e Giroud.
Suplentes do AC Milan: Mirante, Nava, Ballo, Rebic, Kalulu, Kjaer, Florenzi, Origi, Poberga, Gabbia, Saelemaekers e De Ketelaere
Onze do Inter Milão: Onana, Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Nico Barella, Hakan Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Edin Dzeko.
Suplentes do Inter: Handanovic, Cordaz, Gagliardini, De Vrij, Gosens, Correa, Bellanova, Asllani, D’Ambrosio, Stabkovic, Brozovic e Lukaku
O Inter Milão-AC Milan arranca às 20h00, no Giuseppe Meazza.
Comentários