
Raphinha está a realizar uma temporada de sonho ao serviço do Barcelona, e ontem voltou a brilhar no triunfo do Barcelona frente ao Dortmund por 4-0, em partida da primeira mão dos quartos de final da Champions.
O extremo - que envergou as camisolas de V. Guimarães e Sporting - igualou o que realizou Messi em 2011/12, com 12 golos e sete assistências, num total de 19 participações para golo. O argentino, fez na referida época, 14 golos e cinco assistências.
O brasileiro vai agora à caça dos números de Lewandowski - 20 em 2019/20 e Cristiano Ronaldo - 20 em 2015/16 e 21 - em 2013/14).
Já no final da partida frente ao Dortmund, Raphinha pediu desculpa por ter interferido e desviado para o fundo da baliza um golo que seria de Cubarsí, chegando-se a temer que o tento pudesse ser invalidado por de jogo.
"Estava bastante preocupado em saber se estava fora de jogo ou não. Fiquei na dúvida. Disse-lhe [a Cubarsí] que tinha tocado na bola antes da linha e que o golo podia ser meu. Pedi-lhe desculpa, mas ele disse-me que estava bem e que seria assistência", atirou.
Comentários