Serhiy Rebrov afirmou que o Benfica é uma equipa extremamente forte quando joga em casa. O treinador do Dínamo de Kiev teceu grandes elogios ao conjunto de Rui Vitória, mas afirmou que a sua equipa fez tudo o que conseguiu para tentar chegar ao empate.

"O Benfica é uma grande equipa, nunca perde em casa e isso reflete-se nos jogadores. Quando sofremos o golo esforçámo-nos mais. Gostei da atitude depois do golo. Tentámos empatar mas infelizmente não conseguimos. Tivemos muita motivação na segunda parte do jogo. Gostei da atitude depois do golo. Tentámos empatar mas infelizmente não conseguimos", começou por dizer o treinador do Dínamo Kiev em conferência de imprensa.

A equipa ucraniana teve uma oportunidade capital quando Júnior Morais foi chamado a converter uma grane penalidade. Apesar do falhanço do jogador, que permitiu a defesa de Ederson, o treinador garante que não mudaria nada.

"O [Júnior Morais] jogou bastante bem. Tínhamos decidido que ele marcaria o penálti. Está numa situação de stress e o guarda-redes foi muito forte. Não vou mudar nada sobre o penálti", atirou o técnico.

O Dínamo Kiev foi derrotado pelo Benfica no Estádio da Luz. Os ‘encarnados’ venceram por 1-0 com um tento solitário marcado por Salvio através da marcação de uma grande penalidade. Os ucranianos também tiveram um castigo máximo, mas Ederson negou o empate.

Com esta vitória, o Benfica sobe para uma das posições que dão o apuramento para próxima fase quando já só faltam duas jornadas para o fim da fase de grupos.