Depois de ter batido o PAOK na segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica conseguiu garantiu um lugar entre os melhores clubes da Europa. Os jornais desportivos de hoje dão destaque a esse feito, fazendo com o que o FC Porto tenha companhia dos encarnados no sorteio desta tarde, no Mónaco.

Veja as capas dos desportivos:

A Bola

Capa do jornal A Bola de 30-08-2018
Capa do jornal A Bola de 30-08-2018

Soldados da fortuna: águia de Champions sai do Toumba com 43 milhões de razões para sorrir (PAOK 1-4 Benfica); maior vitória fora na Europa nos últimos 26 anos; “Quem andava a subtrair, agora que some”, Rui Vitória; Benfica junta-se a FC Porto no pote 2 do sorteio de hoje. Sporting: Muriel torce o nariz ao leão; Bruno Fernandes em dúvida. FC Porto: Marchisio debaixo de olho; dragão volta a Moubandjé.

Record

Capa do jornal Record de 30-08-2018
Capa do jornal Record de 30-08-2018

Mãos na massa: vitória histórica e encaixe milionário (PAOK 1-4 Benfica); nova presença consecutiva na fase de grupos; “Quem andava a subtrair os 43 milhões agora que os some”, Rui Vitória; sorteio é hoje, encarnados juntam-se a FC Porto no pote 2. Sporting: Rui Fonte e Lapadula em cima da mesa; Gudelj inscrito espreita estreia. FC Porto: Bazoer negociado; médio holandês do Wolfsburgo; Brahimi apto para o Moreirense.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 30-08-2018
Capa do jornal O Jogo de 30-08-2018

Foi só faturar: benfiquistas somaram goleada aos 43 milhões da entrada na Champions (PAOK 1-4 Benfica); Salvio marcou dois de penálti e Pizzi o da nota artística, mas o golo determinante foi o de Jardel; “É fundamental o respeito e nós merecemo-lo”, Rui Vitória. FC Porto: Conceição exige mais agressividade; Marega é solução para pressionar mais à frente; esperança por Brahimi e Corona para o Moreirense. Sporting: 48 horas por um avançado; SAD já falhou seis alvos e desespera por solução.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.