A passagem do FC Porto aos oitavos de final da Liga dos Campeões é o destaque principal dos jornais desportivos desta quarta-feira. Os 'dragões' empataram 0-0 na receção ao Manchester City, resultado que lhes permite estar entre os 16 melhores da Champions pela 16.ª vez em 24 participações.

O destaque do jogo foi para o guarda-redes Marchesín, autor de várias defesas. Os jornais ABola e OJogo fazem manchete com o FC Porto, o Record traz como destaque principal a suposta conversa de Jorge Jesus no balneário do Benfica, no intervalo do jogo com o Marítimo.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 02 de dezembro de 2020
Capa do jornal ABola, de 02 de dezembro de 2020

Do ferro se fez ouro: grande exibição de Marchesín vale empate e passagem aos oitavos (FC Porto 0-0 Man. City); dragão garante mais 10,4 milhões de euros, receita já ultrapassa os 60 milhões; treinadores picados no final; “Eu também ficaria chateado se não ganhasse com esta equipa e este orçamento”, Sérgio Conceição; “Jogámos muito bem, eles não tiveram nem cantos nem remates”, Guardiola.

Liga dos Campeões: Félix marca ao campeão europeu; Castro sonha com apuramento.

Benfica: Conselho Fiscal do Santos chumba proposta por Lucas Veríssimo.

Sporting: SAD quer poupar 3 milhões em salários.

Futebol: Ronaldo ganha o Golden Foot.

Record

Capa do jornal Record, de 02 de dezembro de 2020
Capa do jornal Record, de 02 de dezembro de 2020

Jesus falou grosso: saiba como o treinador ganhou o jogo ao intervalo; técnico dos encarnados exigiu mais à equipa e mostrou-se irritado com o antijogo do Marítimo; Darwin e Weigl disponíveis; Lucas Veríssimo força saída para a Luz; central ameaçou não atuar ontem pelo Santos.

FC Porto 0-0 Man. City: apurados; presença nos oitavos permite encaixe de 60 milhões; dragões sofrem mas conseguem a 16.ª qualificação; tensão entre Sérgio e Guardiola.

Sporting: Plata admite sair; pode ser cedido em janeiro; Rúben segura Eduardo Quaresma.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 02 de dezembro de 2020
Capa do jornal OJogo, de 02 de dezembro de 2020

Marche goleou: caráter e o guarda-redes deram a um dragão cansado a 16.ª presença na segunda fase da Champions (FC Porto 0-0 Manchester City); “Ainda nos tiraram um penálti claro”; quase 60 milhões de euros vão chegar aos cofres dos portistas.

Benfica: Lucas ameaça Santos; Conselho Fiscal do clube deu parecer negativo à transferência; central admite boicotar os treinos.

Sporting: Rio Ave quer Luiz Phellype; brasileiro reticente em sair de Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.