Ricardo Pereira acredita que o FC Porto só pode fazer melhor que o primeiro jogo contra o Besiktas [derrota por 3-1]. O lateral portista acredita que os 'azuis e brancos' têm de fazer diferente para conseguir a vitória.

"Penso que temos de ser uma equipa diferente do que fms no primeiro jogo. Temos de ser mais agressivos, jogar commais compactos. Sabemos que contra uma equipa como o Besiktas se não jogarmos assim vamos ter dificuldades. Temos o primeiro jogo que serviu de teste e agora queremos fazer melhor", referiu o jogador, que elogiou Quaresma e a frente do ataque do clube turco.

"Fisicamente tanto eu como os meus colegas estamos bem. Tivémos um jogo na sexta-feira e tivemos tempo suficiente para recuperar. Foi um jogo intenso e espero que este também vai ser. Quanto ao Quaresma, é um jogador que conheço, que tem muita qualidade, tal como o ataque do Besiktas e vamos estar atentos a isso", afirmou o defesa português, que não se preocupa com a diferença horária ou a temperatura.

"Não, penso que não. Acho que a diferença horária e a temperatura é um pormenor, não vai ser preonderante. O que vai importar é o nosso trabalho em campo, os nossos principios. Estivemos a estudar bem o Besiktas e esperamos que corra tudo bem".

Ricardo Pereira falou também que a vitória sobre o Portimonense foi mais uma prova da união do grupo dos 'dragões'.

"Penso que como toda a gente sabe, é um jogo muito intesno, que estávamos em desvantagem muito perto do final, mas conseguimos dar a volta, porque estávamos muito unidos e tinhamos crença, mostrámos a união da equipa".

O FC Porto desloca-se ao terreno do Besiktas esta terça-feira, às 17 horas, em encontro da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.