Stefan Ristovski acredita que o Sporting pode vencer a Juventus em casa. O lateral quer inspirar-se no jogo da sua seleção, a Macedónia, para pontuar em Turim. De recordar que os macedónios empataram 1-1 com a Itália, na fase de apuramento para o Mundial2018.

"A equipa do Sporting é muito forte. Foi construída para ganhar o campeonato e chegar longe na Champions. Temos a intenção de ficar em segundo lugar no grupo e avançar na prova. Tudo é possível. Basta ver que a Itália era superfavorita frente à Macedónia e toda a gente viu como acabou. O futebol joga-se no campo e não nas palavras", comentou Ristovski, em declarações ao jornal italiano ´Tuttosport`.

Bruno Fernandes sonha marcar a Buffon, o "guarda-redes mais forte das últimas décadas"
Bruno Fernandes sonha marcar a Buffon, o "guarda-redes mais forte das últimas décadas"
Ver artigo

O lateral direito de 25 anos chegou esta época ao Sporting, mas continua sem ganhar espaço no onze. A língua é um obstáculo na adaptação às ideias de Jesus, mas Ristovski acredita que o seu momento irá chegar.

"Espero jogar mais. Eu cheguei há pouco tempo ao clube e estou a lutar pela titularidade contra grandes jogadores. Além do mais, tenho de aprender português para entender melhor as instruções de Jesus. Estou aqui há apenas dois meses e ele não quer arriscar", atirou.

O Juventus - Sporting joga-se esta quarta-feira, às 19h45. Ambas as formações contam com uma vitória e uma derrota nos anteriores dois jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.