O Liverpool, que afastou o FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões, recebeu esta terça-feira o FC Barcelona, depois de há uma semana ter perdido por 3-0, em Espanha. Numa espantosa reviravolta da eliminatória, os 'reds' venceram os catalães por 4-0 e seguem para a final da liga milionária, mesmo com três ausências de peso: Salah, Keita e Firmino.

No final do encontro, Andy Robertson, que saiu ao intervalo devido a lesão, admitiu que a única coisa que importa é a final da Liga dos Campeões.
"Vamos à final, isso é que importa. Agora não estou preocupado com a minha lesão. Já disse isso muitas vezes esta época mas, meu deus, que equipa. Acreditámos, muitas pessoas disseram que não tínhamos hipóteses, mas no balneário acreditávamos que, se começássemos bem, era possível", referiu o jogador.

Na final, o conjunto do alemão Jürgen Klopp vai medir forças com os holandeses do Ajax ou os ingleses do Tottenham, que se defrontam na quarta-feira em Amesterdão, com a equipa da casa em vantagem, depois do triunfo por 1-0 em Londres.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.