com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Roger Schmidt: "Jogámos um futebol muito bom e estou feliz"

O Benfica venceu hoje em casa o Midtjylland, por 4-1, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, com um 'hat-trick' de Gonçalo Ramos.
Roger Schmidt:
epa10103073 Benfica head coach Roger Schmidt reacts during the UEFA Champions League qualifying match between SL Benfica and FC Midtjylland held at Luz stadium in Lisbon, Portugal, 02 August 2022. EPA/MIGUEL A. LOPES LUSA

Roger Schmidt analisou a goleada do Benfica frente ao Midtjylland (4-1), a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions.

Análise

"O teste de hoje era levar para o campo a confiança vinda de uma pré-época muito boa. Sabíamos antes do primeiro apito do árbitro que a pré-época era história e que tínhamos de aparecer num jogo que não seria fácil. O Midtjylland não é uma equipa fácil, mas criámos muitas oportunidades para marcar e penso que merecemos esta vitória. Jogámos um futebol muito bom e estou feliz."

Gonçalo Ramos

"O Gonçalo, como os outros jogadores, fez um jogo muito bom. Marcou três golos e a sensação é a de que podia ter marcado mais dois ou três golos. O Gonçalo é um avançado centro e gosta de jogar nessa posição. Tem muitos bons jogadores à volta dele, como o David Neres, o Rafa Silva e o João Mário, que são capazes de lhe dar boas situações e ele é muito bom a usar o seu poderio à frente da baliza. Foi um jogador muito importante hoje."

Eliminatória

"Hoje só demos o primeiro passo. Já o sabíamos e hoje tentámos usar a nossa vantagem de jogar em casa. Agora temos de estar pronto para sexta-feira à noite, para o primeiro jogo da Liga no nosso estádio. E depois vamos focar-nos no próximo jogo. De certeza que ainda não está fechada e temos de mostrar o mesmo espírito no jogo fora para atingirmos a próxima ronda."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar