O avançado Cristiano Ronaldo fez hoje trabalho limitado e sem bola durante apenas alguns minutos no treino do Real Madrid, enquanto o defesa Pepe continuou ausente, a quatro dias da final da Liga dos Campeões de futebol.

Depois de ter falhado o encontro de sábado frente ao Espanyol e o apronto de segunda-feira, Cristiano Ronaldo subiu ao relvado do centro de estágio do clube, em Valdebebas, nos arredores de Madrid, mas apenas por alguns instantes.

Já com o treino a decorrer, Cristiano Ronaldo compareceu acompanhado com um dos preparadores físicos do clube e, durante pouco mais de 10 minutos, fez alguns exercícios de corrida e alongamento, retirando-se logo de seguida.

O internacional português tem tido um final de temporada marcada por problemas musculares e continua em dúvida para a final da "Champions", que vai ser disputada no sábado, em Lisboa, frente ao Atlético Madrid.

Mais grave deverá ser o problema de Pepe, que está já ausente dos relvados há duas semanas e continua sem treinar com os colegas de equipa.

O defesa português, que nunca disputou uma final da Liga dos Campeões, fez apenas trabalho de ginásio e, durante alguns minutos, assistiu ao treino sentado no banco de suplentes.

Os principais jornais desportivos espanhóis de hoje avançam mesmo que Pepe deverá mesmo falhar o encontro de sábado.

O galês Gareth Bale e o francês Karim Benzema foram também ausências notadas no treino dos "merengues".

A final da Liga dos Campeões está agendada para o dia 24 de maio, no Estádio da Luz.