O francês Karim Benzema e o português Cristiano Ronaldo entraram na corrida pelo título de melhor marcador da Liga dos Campeões em futebol, com os golos que marcaram hoje na goleada (4-0) ao Auxerre, em jogo do Grupo G.
À sua frente e à entrada para os oitavos-de-final estão Samuel Eto’o (Inter), que não marcou nesta jornada e soma sete golos, mais um do que o argentino Leo Messi (Barcelona) e o alemão Mário Gomez (Bayern), os quais também ficaram, desta vez, em branco, e mais dois que o francês Nicolas Anelka (Chelsea) e o espanhol Soldado (Valência).
Benzema, que assinou um “hat-trick” e Cristiano Ronaldo que marcou um golo na goleada ao Auxerre, têm quatro golos marcados na Liga dos Campeões, tantos quantos Ibrahimovic (AC Milan), Borriello (Roma) e Gareth Bale (Tottenham).
Além dos quatro golos que soma na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo comanda ainda a lista de melhores marcadores da Liga espanhola, com 17 golos, quatro dos quais de grande penalidade, mais dois do que Leo Messi, com 15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.