O registo de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões é impressionante. O internacional português está de pé "quente" e apanhou o gosto aos hat-tricks.

Depois de ter ajudado Portugal a vencer a Irlanda do Norte no apuramento ao Mundial, fazendo três dos quatro golos lusos, o avançado do Real Madrid "destroçou" o Galatasaray na noite desta terça-feira, apontando três dos seis golos dos merengues na Turquia, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões.

Foi o 25º golo de Cristiano Ronaldo nos últimos 23 jogos na Liga dos Campeões, o que dá uma média superior a um golo por jogo.

O Galatasaray revelou-se um "cliente" habitual de CR7 que apontou seis golos em três jogos aos turcos. Na temporada passada, o internacional português tinha maarcado um golo na vitória por 3-0, no Bernabéu, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. E foi ele quem, na segunda mão, tirou o Real do sufoco que sofria no Ali Sami Yen, apontando dois golos na derrota por 3-2 frente ao Galatasaray.

Na época passada o avançado do Real Madrid foi o melhor marcador da Liga dos Campeões com 12 golos em outros tantos jogos. Na temporada anterior tinha sido o terceiro melhor marcador, com 10 golos, menos quatro que Messi e menos dois que Mário Gomes.

Ronaldo arranca em grande na nova temporada na prova milionária e envia um aviso aos rivais goleadores: CR7 está para lutar pelo título de melhor marcador.

Desde que chegou ao Real Madrid, Ronaldo fez 31 golos na liga milionária.