Após a vitória desta noite em Braga, o treinador do Nápoles, Rudi Garcia, estava satisfeito com o triunfo; contudo, o técnico dos napolitanos acredita que a equipa poderia ter resolvido o jogo na segunda parte se tivesse sido mais eficaz no contra-ataque.

"Em jogos como este é necessária muita qualidade para ganhar. Fizemos um bom jogo, a primeira parte foi muito boa, acabamos por ter azar, o guarda-redes fez defesas incríveis. Na segunda parte o Braga adiantou-se mais no terreno, penso que podíamos fazer mais em contra-ataque, era isso que queríamos, queríamos ganhar e após sofrer o golo acabámos por marcar o segundo e chegar ao nosso objetivo", afirmou o treinador.

O técnico da formação transalpina sublinhou que o facto de ter perdido Amir Rrahmani por lesão logo no início do jogo dificultou a tarefa da sua equipa, e espera que esta não falhe tantas oportunidades de golo no futuro.

"Espero que nos seja possível marcar mais golos, desperdiçar menos oportunidades. Jogámos fora de portas, é mais difícil, recordo que o Nápoles foi a única equipa italiana a ganhar, hoje perdemos um jogador logo no início do encontro, o que tornou mais difícil", referiu Rudi Garcia.

Na próxima ronda do grupo C, no Nápoles recebe o Real Madrid, enquanto que o SC Braga desloca-se à Alemanha para defrontar o Union Berlin.