Rui Barros, que esta noite fez a vez de Julen Lopetegui (castigado), realçou que, apesar do empate, o FC Porto foi superior na segunda parte.

“Na segunda parte fomos melhores, com mais posse, circulação, oportunidaddes. Depois de estarmos a ganhar este jogo nunca pensámos empatar. Pelo que vi foi um golo em fora de jogo. Nesta competição curta também é importante não perder. O 2-2 acaba por ser o resutlado mais correto”, afirmou Rui Barros na flash interview da Sport Tv.

"Tentámos na segunda parte colocar mais velocidade com Corona e por isso chegámos ao 2-1. Não estávamos à espera do 2.-2. Na segunda parte fomos claramente melhores", acrescentou.

Agora, com o clássico com o Benfica aí à porta, Rui Barros confessa que a partir de agora irão pensar no embate de domingo.

"São jogos diferentes. Só pensamos neste jogo até aqui, sabíamos que o Dínamo tem bons jogadores e agora sim pensamos no jogo com o Benfica", afirmou Rui Barros.

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a edição 2015/16 da Liga dos Campeões com um empate a dois golos diante do Dínamo de Kiev, num encontro disputado na capital ucraniana. Mesmo com uma boa exibição na segunda parte, e com os dois golos de Aboubakar, o FC Porto não conseguiu garantir os primeiros três pontos na prova europeia.