Rui Vitória recusou falar apenas de Arkadiuz Milik e Marek Hamsik. O treinador português afirmou que a equipa do Nápoles tem muitos jogadores que podem fazer a diferença e que falar só em dois é muito redutor.

“São dois belíssimos jogadores, mas não podemos falar só deles. É uma equipa forte no seu todo. Controla bem o jogo, sai bem a jogar com a defesa alta, organiza-se bem a partir de trás. Há uma ou outra coisa menos boa, mas são poucas. Estar a falar de um só jogador é redutor”.

O treinador do Benfica realçou que os seus atletas estão preparados e que houve preparação na antevisão do jogo. Para Rui Vitória, o Nápoles implica muita preparação por parte das ‘águias’: “Há um aspecto ou outro que as equipas introduzem de novo. Conhecemos bem a equipa do Nápoles e vamos preparar-nos. Eles são uma equipa forte e é nisso que temos de nos focar. Amanhã jogarão aqueles que derem mais garantias para este jogo”.

A equipa de Rui Vitória enfrenta o Nápoles na segunda jornada da Liga dos Campeões. A equipa italiana está no primeiro lugar depois de ter vencido o Dínamo de Kiev na primeira jornada (2-1). O Benfica, na Luz, não foi além de um empate 1-1 contra o Besiktas.