Depois da vitória frente ao Olhanense, Rui Vitória tem os olhos totalmente focados no Manchester United. O técnico do Benfica acredita que vai ter uma equipa forte pela frente mas os 'encarnados' não vão mudar a sua identidade.

Em entrevista dada à magazine da Liga dos Campeões da UEFA, citada pelo jornal A Bola, o técnico português acredita que os valores das 'águias' estarão sempre presentes.

"Vamos ter um opositor forte que nos vai levar a ter outras atenções e outros cuidados. Mas não vamos mexer naquilo que é a nossa forma de estar em campo, a nossa filosofia e identidade. Do outro lado está uma equipa forte mas acreditamos muito nos nossos valores", referiu o técnico, que recorda encontro com José Mourinho, no início da sua carreira como treinador.

"Quando estava a começar a minha carreira de treinador, fomos jogar ao Estádio das Antas para a Taça e era o José Mourinho o treinador. Foi uma experiência muito boa para nós e na altura senti palavras muito agradáveis da parte do Zé, de confiança para o futuro. Foi alguém que abriu portas em termos europeus para o futebol português e para os treinadores portugueses", afirmou.

O Benfica recebe o Manchester United na próxima quarta-feira, às 19h45, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.