Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na conferência de imprensa após a derrota com o Bayern Munique, na Luz, para a primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Resultado: "É evidente que não ficámos satisfeitos por perder, mas este jogo foi disputado com uma grande equipa. Perdemos o jogo mas não perdemos a nossa identidade. Tivemos as nossas oportunidades, só para relembrar que fizemos 14 remates e eles também, mas até à data nenhuma equipa tinha feito tantos remates ao Bayern. Queríamos ganhar mas reconheço que defrontámos uma das equipas mais poderosas da Europa. Foi muito mérito do nosso adversário."

Golo de Renato Sanches: "Primeiro senti tristeza porque sofri o segundo golo e nada se sobrepõe a isso. A manifestação dos adeptos é sinal do que é feito da massa benfiquista. Depois, o Renato mostrou aquilo que aprendeu no Benfica, mas mais importante que o Renato era de facto nós não termos perdido. Espero que este golo lhe dê energia para poder ser titular desta equipa, é um belo jogador."

Derrota coloca mais pressão tendo em conta a época passada?: "Esqueçam a questão da época passada, isto é uma história diferente, é um adversário muito poderoso. Defrontámos umas equipa muito poderosa, com jogadores de enorme qualidade, nós estamos no nosso processo e agora vamos disputar o apuramento com as outras equipas [Ajax e AEK Atenas]."

Lance de Kimmich e Cervi: "Não tive oportunidade de ver os lances portanto... Se for penálti fica para vocês analisarem, mas não há nada a dizer sobre essas questões, o resultado já está feito. É um árbitro de enorme experiência."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.