Um golo de Salvio na conversão de uma grande penalidade, aos 45+2 minutos, permitiu aos 'encarnados' levarem de vencida os ucranianos e subirem assim ao segundo lugar, num encontro em que o guarda-redes brasileiro Ederson segurou o empate, ao defender uma grande penalidade, aos 68 minutos.

"Com o tempo ainda vou melhorar mais, o objetivo é crescer dia a dia", começou por dizer Eduardo Salvio em declarações à Sport TV.

"Estou contente porque conseguimos os três pontos. Foi um jogo difícil. Na primeira parte estivemos um pouco melhor, na segunda não conseguimos o golo mas tivemos o controlo do jogo. Agora é descansar e continuar", acrescentou o jogador argentino.

"O objetivo do Benfica é ganhar sempre, em casa ou fora. Agora o Besiktas vai ser complicado, é uma equipa forte mas vamo-nos preparar porque isto é a Champions", frisou Salvio sobre o próximo desafio na Liga dos Campeões.

A terminar, Salvio ainda falou sobre o 'clássico' com o FC Porto do próximo domingo no Dragão: "Vamos ao Dragão da mesma forma como defrontamos todos os adversários, com respeito mas para ganhar".

O Benfica sobe assim ao segundo lugar com sete pontos, os mesmos dos italianos do Nápoles, que lideram depois de empatarem hoje 1-1 em casa dos turcos do Besiktas, que descem ao terceiro posto com seis pontos. O Dínamo Kiev é último com apenas um ponto.