O Benfica venceu hoje em casa do Dínamo de Kiev por 2-0, em jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mantendo-se assim na luta pelo apuramento para os oitavos de final.

Um golo de Salvio, aos nove minutos, na conversão de uma grande penalidade, e outro de Cervi, aos 55, permitiram aos 'encarnados' averbarem a primeira vitória na presente edição da prova e continuarem na luta pela passagem à fase seguinte.

"Estamos na luta e temos de continuar assim. Viemos à procura da vitória, sabíamos que era difícil, era preciso estarmos concentrados e termos intensidade. Depois dos golos, fechámos e saíamos bem no contra-ataque. Conseguimos um grande triunfo", começou por dizer Eduardo 'Toto' Salvio em declarações à Sport TV.

"Estou feliz pelo golo e pela vitória. Estamos na luta, agora temos dois jogos em casa e vamos precisar dos nossos adeptos. Não podemos desperdiçar pontos. Sinto-me bem e preparado para jogar quando o ‘mister’ entender. Estou aqui para ajudar", acrescentou o jogador argentino.

Apesar do triunfo, o Benfica ocupa a terceira posição do grupo com quatro pontos, menos um do que os turcos do Besiktas, que foram vencer a casa do Nápoles, ainda líder com seis pontos, por 3-2, enquanto o Dínamo é quarto com apenas um ponto averbado.