Salvio afirmou que o encontro com o Manchester United é uma oportunidade de ganhar três pontos na Liga dos Campeões. Na antevisão do jogo com a formação orientada por José Mourinho, o extremo argentino disse que há muita confiança na equipa.

“Vemos este jogo como uma nova oportunidade. Estamos à espera de um grande jogo e temos uma oportunidade de somar três pontos. É para isso que vamos jogar enquanto tentamos impor o nosso estilo de jogo. Sabemos que sofremos uma derrota dura no último jogo, mas a nossa equipa é forte”.

Sobre os reencontros com Lindelof e Matic, Salvio garantiu que só pensará nisso depois do jogo, uma vez que o seu foco vai estar na concentração para tentar ganhar o jogo.

“Vamos ver algumas caras conhecidas. Tenho muito carinho por vários dos jogadores contra quem vamos jogar, mas apenas vou estar a pensar em ganhar o jogo. Admito que vai ser bom reencontrá-los”.

Benfica e Manchester United defrontam-se na quarta-feira às 19h45 no Estádio da Luz com arbitragem do árbitro alemão Felix Zwayer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.