O Benfica foi hoje goleado em casa do Basileia, por 5-0, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, sofrendo a segunda derrota na nesta edição da prova.

Michael Lang (02 minutos), Dimitri Oberlin (20 e 69), Ricky van Wolfswinkel (60), de grande penalidade, e Blás Riveros (77) marcaram os golos dos suíços, que impuseram a derrota mais pesada ao Benfica na ‘Champions’.

Com este resultado, os ‘encarnados’ seguem com zero pontos num grupo liderado pelo Manchester United, com seis, mais três do que o Basileia e o CSKA Moscovo, que foi goleado em casa pelos ‘red devils’ por 4-1.

No final do jogo, Eduardo Salvio não encontrou explicações para um resultado tão dilatado diante do Basileia, e garantiu que o grupo vai trabalhar para dar a volta ao "momento menos bom".

"Foi uma derrota muito complicada, muito dura, não esperávamos isto, temos de nos levantar e pensar já no próximo jogo. Não está fácil, mas eu acredito muito nesta equipa", começou por dizer Salvio em declarações à Sport TV.

"Acho que temos de estar todos unidos, este clube já deu muitas alegrias, não estamos a passar por um momento tão bom, mas precisamos de todo o apoio para os próximos jogos. Acredito muito nesta equipa e ainda há muitos jogos", acrescentou Salvio em relação aos adeptos do Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.