Jorge Jesus analisou o reencontro com Roberto e Saviola, ex-jogadores do Benfica que agora representam o Olympiacos e que estarão esta quarta-feira no Estádio da Luz para a terceira jornada da Liga dos Campeões. 

«São dois jogadores com características diferentes em função do seu passado no Benfica. Roberto esteve menos tempo. Saviola já tinha um palmarés invejável quando chegou. Veio rotulado, e bem, de grande jogador. Fez uma primeira época espetacular e sagrou-se campeão», começou por recordar o treinador do Benfica, sublinhando o seu apreço pessoal pelo argentino: «Deixou-me saudades. Além das qualidades dele enquanto jogador, é também um grande homem e um grande profissional. Nunca pôs os interesses dele à frente dos da equipa».

De seguida, foi a vez de falar do guardião espanhol: «Roberto veio de um campeonato forte, do Saragoça, mas era mais jovem. Não tinha tantos jogos como Saviola e não era tão conhecido. Chegou com 24 anos. Continuo a achar que tem muita qualidade e, com o tempo que vai tendo na carreira, vai demonstrar que vai ser um excelente guarda-redes. Já o é. Espero que amanhã [quarta-feira] não esteja assim tão bem».

O Benfica e o Olympiacos medem forças esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio da Luz. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.