Scott McTominay, médio escocês de 23 anos do Manchester United, jogou a primeira parte do encontro de terça-feira com o PSG, que terminou com triunfo por 2-1 dos 'red devils', "só com um olho", depois de ter perdido uma das suas lentes de contacto.

McTominay foi um dos melhores elementos em campo na vitória do United, selada com um golo de Marcus Rashford perto do fim. Relegou nomes mais consagrados, como Paul Pogba, Nemanja Matic ou Donny van de Beek, para o banco e, alinhando no meio campo ao lado de Bruno Fernandes e Fred, ganhou a maior parte dos duelos que travou no centro do terreno com Ander Herrera e Idrissa Gueye.

No final da partida, Solskjaer deixou muitos elogios ao jovem centrocampista, revelando que a atuação de McTominay foi ainda mais extraordinária por o jogador ter atuado os primeiros 45 minutos com a visão afetada.

"Eles estão em boa forma, como já o tinham mostrado frente ao Newcastle", começou por dizer Solskjaer sobre o internacional escocês e Fred.

"Foram os alicerces da vitória nesse jogo e esta noite voltaram a estar muito bem. O Scotty, em particular, esteve muito bem, até porque jogou a primeira parte só com um olho, depois de perder uma lente de contacto. Foi impressionante!", reconheceu o técnico norueguês.

Sobre o triunfo, para o qual o português Bruno Fernandes contribui também com um golo, Solskjaer acrescentou: "Sabíamos que íamos defrontar grandes jogadores e contra uma equipa destas, que conta com jogadores como Neymar e Mbappé, tínhamos de defender bem. Essa foi a chave. Os jogadores trabalharam muito uns pelos outros".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.