Seis equipas podem garantir esta semana o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, à quarta jornada da fase de grupos, com a 'poule' D a poder ficar decidida.

No Grupo D, o Atlético de Madrid e a Juventus garantem os dois primeiros lugares se vencerem o Bayer Leverkusen e o Lokomotiv Moscovo, respetivamente.

Se os 'colchoneros' têm de esperar que o conjunto de Cristiano Ronaldo vença para seguir em frente, para a 'vecchia signora' um triunfo dará sempre o apuramento qualquer que seja o resultado dos espanhóis, que ainda não devem contar com João Félix.

No Grupo A, o Paris Saint-Germain também está a um triunfo sobre o Club Brugge para seguir para os oitavos de final, sendo que o um empate também poderá ser suficiente desde que o Real Madrid não seja batido pelo Galatasaray.

O Bayern Munique também está perto de se apurar e consegue-o se vencer em casa o Olympiacos, sendo que um empate frente à equipa de Pedro Martins dará o apuramento se o Tottenham vencer o Estrela Vermelha.

Bernardo Silva e João Cancelo estão a um triunfo em casa da Atalanta para verem o Manchester City na próxima ronda, sendo que apenas os três pontos asseguram já o apuramento.

No Grupo E apenas uma equipa pode apurar-se, caso do Nápoles, que tem de vencer o Salzburgo, necessitando ainda que o Liverpool, campeão europeu, derrote em casa o Genk.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.