Bernardo Silva não escondeu a satisfação pela vitória do Manchester City sobre o FC Porto (3-1), em outubro, tendo utilizado as redes sociais para 'picar' os 'dragões'.

"Esta soube tão bem", atirou, na altura, o internacional português.

Questionado agora sobre o episódio, Sérgio Conceição sublinhou que a sua equipa valoriza todos os triunfos, em especial aqueles que resultam na conquista de troféus.

"As nossas vitórias são todas saborosas. Obviamente que as vitórias que coincidem com títulos, mais saborosas são. Festejamos títulos e não vitórias. Esta é a minha análise e a minha forma de estar no futebol. Isso é uma criancice, uma picardia, que não me diz rigorosamente nada. As vitórias são todas saborosas se forem importantes para chegar ao fim da caminhada e festejar alguma coisa", disse o treinador portista em conferência de imprensa.

De resto, Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias titulares foram convocados para o duelo no Dragão, com Aguero a ser baixa de peso nos 'citizens'.

"Vai jogar o Gabriel Jesus é mais forte que o Aguero na minha opinião. É o plantel que o Manchester City tem. Não é por aí que o gato vai às folhozes. Não vejo vantagem nenhuma. Se os três jogadores portugueses vão a jogo, aquilo que lhes desejo é que sejam um pouco melhores do que foram ontem. Podem fazer um pouco mais na seleção, que se ganhar fico sempre contente. Agora se jogam amanhã pelo City, não tenho que me meter nisso", disse Conceição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.