Sérgio Conceição afirmou que apesar de o RB Leipzig não ter experiência na Liga dos Campeões continua a ser uma equipa perigosa e com muita qualidade. Na conferência de imprensa de antevisão, o treinador dos ‘dragões’ deixou elogios ao conjunto germânico.

“O Leipzig é uma equipa que pode até não ter experiência na Liga dos Campeões, mas tem muita qualidade. Joga num campeonato tão e ainda este fim de semana foi ganhar a casa do Borussia Dortmund. É uma equipa difícil com jogadores acima da média”.

Sobre como pretende levar de vencida os germânicos, Sérgio Conceição não quis revelar muito, mas admitiu que pretende explorar qualquer fraqueza que possa surgir na equipa alemã durante o encontro.

“Sabemos que temos de explorar todas as debilidades que possam surgir durante o encontro. Eles, como as outras equipas, também as têm. É um jogo decisivo para nós e para eles. São três pontos importantes para passar aos oitavos de final”.

FC Porto e RB Leipzig jogam esta terça-feira na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com uma derrota e um triunfo, os ‘dragões’ vão à procura de um bom resultado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.