O treinador do F.C. Porto fez a antevisão do arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões e falou um pouco dos desafios da sua equipa frente a adversários como Schalke 04, Galatasaray e Lokomotiv de Moscocovo.

Em declarações ao magazine da Liga dos Campeões da UEFA, Sérgio Conceição falou sobre a importância da identidade e estilo de jogo da equipa frente a adversários tão distintos como Schalke 04, Galatasaray e Lokomotiv de Moscocovo.

"Não mudamos o nosso jogo consoante o adversário. Temos a nossa própria filosofia, a nossa identidade e o nosso estilo de jogo. Ainda assim, conhecer as forças e fraquezas do adversário é essencial para vencer um jogo. A estratégia tem a ver com o adversário, em certa medida, mas o mais importante é a nossa identidade", começou por dizer Sérgio Conceição sobre os adversários.

"É [um grupo] similar ao da época passada. Vamos defrontar o campeão turco, o segundo classificado do campeonato alemão e o campeão russo. É um grupo muito equilibrado e qualquer equipa pode vencê-lo ou terminar em ultimo. Vai ser interessante, seguramente. As equipas têm um nível semelhante e a qualificação vai ser mais difícil devido a esse cenário", sentenciou o treinador do F.C. Porto.