Os ucranianos do Shakhtar Donetsk já aterraram este domingo ao fim da noite no Porto, onde irão defrontar na terça-feira os dragões para a primeira jornada da fase de grupos da Champions.

A equipa comandada por Mircea Lucescu está à espera de muitas dificuldades e o brasileiro Willian já avisou os colegas dos pontos fortes dos campeões nacionais.

«Vi alguns jogos deles e acho que será um encontro muito entusiasmante. O FC Porto joga muito bem colectivamente e têm jogadores muito fortes. São uma equipa muito bem organizada, mas apenas vou destacar o avançado. O Hulk é o líder, depois da saída do Falcão. É um jogador de classe mundial», frisou o médio brasileiro ao site do clube.

Mircea Lucescu chamou 22 jogadores para esta partida no Dragão: Andriy Pyatov, Oleksandr Rybka, Sergiy Kryvtsov, Oleksandr Kucher, Yaroslav Rakytskyy, Razvan Rat, Vyacheslav Shevchuk, Dmytro Chygrynskyy, Fernandinho, Willian, Olexiy Gai, Jadson, Vasyl Kobin, Henrikh Mkhitaryan, Douglas Costa, Darijo Srna, Alex Teixeira, Tomas Hubschman, Luiz Adriano, Eduardo, Dentinho e Evgen Seleznyov. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.