Diego Simeone está feliz pelo regresso de João Félix. O jovem internacional português voltou aos jogos no empate com o Granada para a Liga Espanhola, depois de ter falhado vários jogos, devido a lesão.

Na antevisão do jogo com a Juventus, para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões, o técnico do Atlético Madrid mostrou-se agradado pelo regresso do seu jovem jogador.

"João Félix está connosco há pouco tempo, lesionou-se há um mês e não pudemos contar com ele. Precisamos dele porque é diferente, tem características que não temos no plantel. Com a sua humildade, trabalho e vontade de melhorar como no primeiro dia vai continuar a crescer porque tem muito talento", explicou Diego Simeone, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os campeões italianos.

"Pode jogar em várias posições. Esperámos que volte forte, que recupere e volte à sua melhor forma", finalizou.

Para o jogo com os transalpinos, a Juventus poderá contar com Cristiano Ronaldo, jogador que não atuou no fim-de-semana, devido a problemas físicos. Simeone elogiou CR7 mas lembrou que a sua equipa vai jogar é contra a Juventus.

"É o número 1, é extraordinário e faz sempre a diferença. Mas não creio que seja Ronaldo contra o Atlético, viemos para jogar contra a Juventus", considerou.

A Juventus lidera o Grupo D da Liga dos Campeões, com dez pontos, seguido do Atlético Madrid com sete. Lokomotiv Moscovo e Bayer Leverkusen somam três cada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.