Luciano Spalleti, técnico da Roma, considera a eliminatória frente ao FC Porto como fundamental para o que resta da época.

"Na quarta-feira dia 17 de agosto a nossa temporada irá começar. O jogo diante o FC Porto é crucial para nós. Temos trabalhado arduamente para estarmos preparados. Qualquer que fosse o adversário seria crucial para nós. É um jogo para o qual temos de estar preparados. Claramente que era melhor para nós se fossemos cabeça-de-série, mas temos de pensar como uma equipa topo e estar preparada para o adversário", afirmou Spalletti em declarações à imprensa italiana.

"O nosso adversário, o FC Porto, tem uma grande tradição nesta prova e um grupo de bons jogadores. Vamos jogar o primeiro jogo fora de casa, no Dragão. Já conheço esse estádio, porque já lá fui quando estava no Zenit, tem uma atmosfera temível. Depois, nós vamos receber o FC Porto no Estádio Olímpico, onde vamos contar com o apoio dos nossos adeptos, que também vão tornar complicada a vida do nosso adversário.", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.