O Sporting viu-se a perder por 2-0 ao fim de apenas oito minutos neste seu jogo de regresso à Liga dos Campeões, com Haller a bisar na partida.

Aos poucos, o conjunto de Rúben Amorim tentou reagir e viu Paulinho reduzir perto da meia hora, mas os visitantes depressa repuseram a vantagem de dois golos.

Confira os principais lances de primeira parte

Minuto 2'

Golo de S. Haller! Jogada rápida da equipa neerlandesa a culminar num remate de Antony à baliza. A bola ressalta num defesa, bate no poste e Haller mergulha para cabecear para golo. O lance ainda é escrutinado pelo VAR por suspeitas de fora-de-jogo mas o lance é validado.

Minuto 9'

Bisa S. Haller!O lance começa com um balão do guarda-redes do Ajax, Rúben Vinagre deixa Antony solto e este tira o cruzamento rasteiro para Haller bisar na partida.

Minuto 13'

Responde o Sporting CP! Matheus Nunes conduz pelo centro do terreno e assiste Paulinho para o remate cruzado. A bola desvia num defesa e sai para canto.

Minuto 23'

Livre de Nuno Santos ao segundo poste, Palhinha surge no cabeceamento mas a bola sai muito desviada.

Minuto 33'

Sporting CP: Golo de Paulinho!Passe a rasgar de Matheus Nunes para Paulinho este remata cruzado de pé esquerdo à baliza. Pasveer ainda toca na bola mas esta acaba mesmo por entrar.

Minuto 39'

Golo de S. Berghuis!Mais uma jogada rápida de Antony a colocar a bola em Berghuis que vem de trás em grande velocidade. O neerlandês ultrapassou Esgaio e atirou fora do alcance de Adán.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.