Após a humilhação (6-0) na estreia na Liga milionária, em Londres, frente ao Arsenal, a equipa de Domingos Paciência vai iniciar verdadeiramente a sua qualificação: mais do que pontos, o desaire em Inglaterra atacou o orgulho da equipa, questão que o Braga quer resolver hoje frente ao Shaktar Donetsk.

Um triunfo igualará os minhotos aos ucranianos com três pontos, sendo que os “arsenalistas” voltam a jogar depois em casa, frente ao Partizan de Belgrado, que na primeira ronda perdeu 1-0 na Ucrânia.

“Este jogo é decisivo, já que o Arsenal é o favorito do grupo e um dos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões. O Sporting de Braga vai lutar com as outras duas equipas por uma vaga pelo que queremos ganhar para obter a melhor classificação”, vincou Domingos Paciência.

O Shakhtar Donetsk, que tem no seu plantel vários futebolistas internacionais sub-21 pelo Brasil, lidera o campeonato da Ucrânia.

Resultado de uma parceria com a RTP, o Sapo Desporto transmite em directo, a partir das 19h45, o jogo dos minhotos frente aos ucranianos.  

No outro jogo do grupo, o Arsenal, claramente o favorito a vencer o grupo, visita Belgrado para defrontar o Partizan.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.