O Sporting de Braga, sétimo da Liga da Liga de futebol, parte segunda feira para a Ucrânia onde quarta feira defronta o Shakhtar Donetsk, na última jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Para passar aos oitavos de final da “Champions”, a equipa minhota, que sábado perdeu com a União de Leiria na 13.ª jornada por 3-1, tem que fazer melhor resultado que o Arsenal ou, em caso de vitória dos ingleses, vencer o Shakhtar por quatro golos de diferença.

Se esse feito não for alcançado, o Sporting de Braga já tem assegurada a presença na fase seguinte da Liga Europa.

A equipa portuguesa ainda treina segunda-feira de manhã, à porta fechada, nos campos de apoio do Estádio Municipal de Braga, e às 14:30 parte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com destino a Donetsk, em voo charter.

Para terça feira, às 19:30, está marcada a conferência de imprensa do treinador, Domingos Paciência, e de um jogador “arsenalista” na sala de imprensa do Donbass Arena e, meia hora depois, realiza-se o treino, aberto durante os primeiros 15 minutos à comunicação social.

O jogo tem início às 19h45 (21h45, horas locais), findo o qual a comitiva bracarense regressa a Portugal (Aeroporto Francisco Sá Carneiro).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.