O Real Madrid não foi esta quarta-feira além de um empate a 3-3 na deslocação ao reduto do Légia de Varsóvia e permitiu ao Borussia de Dortmund ascender à liderança do Grupo F da Liga dos Campeões.

Na deslocação à Polónia, a equipa de Zidane entrou a 'todo o gás' no jogo e logo no primeiro minuto Gareth Bale abriu o marcador para o Real Madrid perante um estádio vazio devido à interdição da UEFA. Aos 35 minutos, Karim Benzema ampliou a vantagem dos 'merengues' e parecia que os 'merengues' tinham o resultado e o jogo controlado.

No entanto, o Légia de Varsóvia reagiu e antes do intervalo reduziu através de um grande golo do médio belga Vadis Odjidja-Ofoe, que num remate ao ângulo fixou o resultado em 2-1 antes do regresso aos balneários.

No segundo tempo, o Légia de Varsóvia conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Radovic, aos 58 minutos, e Moulin, aos 83 minutos, mas um golo de Mateo Kovacic, aos 85 minutos, fixou o resultado final em 3-3.

No último fôlego, o Real Madrid ainda atirou uma bola ao poste, mas o resultado final não sofreria alterações. Com este resultado, o Real Madrid ocupa o segundo lugar do Grupo F com 8 pontos, seguido pelo Sporting, com três pontos, e pelo Légia de Varsóvia com apenas um pontos. O Borussia Dortmund ocupa o primeiro lugar do Grupo F e já garantiu o apuramento para os oitavos de final.