Mile Svilar afirmou que poderia ter feito mais no lance do golo sofrido, que acabou por ditar a derrota do Benfica no Estádio da Luz frente ao Manchester United, mas acredita que ainda vai continuar a crescer. Na zona de entrevistas rápidas da SportTV, o guarda-redes mostrou-se confiante:

“Sei que conseguia fazer melhor, mas agora não posso fazer nada. Este lance não me vai afetar. Estou pronto para continuar a crescer. Rui Vitória disse-me para jogar como treino e acredito que tenho a confiança de todos”.

O guarda-redes belga mostrou-se ainda contente com a estreia na Liga dos Campeões, mas que este foi apenas mais um jogo numa equipa que quer sempre ganhar.

“Foi muito importante a estreia, mas é apenas mais um jogo. Aqui tentamos ganhar todos os jogos. É certo que não estamos contentes com esta derrota”, garantiu.

Svilar é, a partir desta quarta-feira, o guarda-redes mais novo de sempre a jogar na Liga dos Campeões. Aos 18 anos, superou o registo que pertencia a Iker Casillas, nos seus tempos de Real Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.