
O treinador português Ruben Amorim confessou hoje que “toda a gente” na equipa de futebol do Manchester United quer que a temporada chegue ao fim e garantiu que vai continuar em Old Trafford na próxima época.
“Toda gente quer que acabe a temporada. Temos ainda um jogo. Mas, estou com forças para continuar. Não se preocupem comigo”, afirmou Ruben Amorim, em declarações à SportTV, após a derrota com o Tottenham (1-0), na final da Liga Europa.
Sobre o momento complicado: "Neste momento difícil, não vou estar aqui a defender-me. Não é o meu estilo, não o vou fazer."
"Estou sempre aberto a tudo. Se a direção e os adeptos sentirem que eu não sou a pessoa certa, eu saio no dia seguinte, sem nenhuma conversa sobre qualquer indemnização. Mas não vou desistir. Estou muito confiante no meu trabalho. Como podem ver, não vou mudar nada na forma como vejo as coisas."
O Manchester United termina a época no domingo, na última jornada da Premier League, na receção ao Aston Villa, que ainda está na luta pelo acesso à Liga dos Campeões.
Sobre o duelo com o Tottenham, Amorim considerou que o Manchester United foi a melhor equipa e apenas faltou o golo.
“Fomos a melhor equipa em campo, mas não marcámos golos. Foi um pouco o reflexo da época. Tivemos sempre dificuldades em marcar golos. Agora, temos de lidar com a dor e com a derrota”, disse Amorim, em Bilbau.
Em San Mames, Brennan Johnson, aos 42 minutos, marcou o único golo da final, dando o troféu ao Tottenham, assim como um lugar na ‘Champions’ em 2025/26.
Comentários