Este artigo tem mais de 12 anos
O Real Madrid vai defrontar os cipriotas do APOEL em desafio dos quartos de final da Liga dos Campeões.
À margem da conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Málaga, com quem o Real Madrid joga esta domingo para o campeonato espanhol, José Mourinho aproveitou para comentar o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, onde lhe calhou o APOEL do Chipre.
«Se chegou a esta fase foi com mérito. Falar de equipas mais fortes ou menos fortes não tem sentido. Temos de respeitar o adversário que teremos defrontar, apesar de não ter a história de outros clubes, já que estamos a falar de uma fase que conta com o Real Madrid, Milan, Benfica, Barcelona e Bayern, todos com muita história», referiu, este sábado, o técnico português José Mourinho.
«Joguei com o APOEL há três anos quando estava no Inter e já estavam ao nível europeu. O Ricardo Carvalho também os defrontou quando estava no Chelsea. Fizeram uma fase de grupos muito boa contra rivais complicados. Aliás, FC Porto e Shakhtar foram eliminados e eles apuraram-se e depois eliminaram o Lyon. É uma equipa que, à partida, tem menos força e estatuto que os outros mas que respeito profundamente. Será uma eliminatória complicada e neste momento não faz sentido falar das meias-finais», prosseguiu.
Comentários