Josué não teve vida fácil, no jogo frente ao Áustria Viena. O médio portista, que regressou a titularidade, sentiu muitas dificuldades na primeira parte para ligar o jogo dos “dragões”. A equipa estabilizou no segundo tempo e chegou ao golo por Lucho Gonzalez. Um golo importante num jogo nada fácil para a formação de Paulo Fonseca.

«Nesta equipa não se sente muito a diferença [sobre quem joga de início ou não]. Temos é de fazer o nosso jogo, com intensidade alta. Sabíamos que ia ser difícil, frente a um adversário que queria mostrar ao mundo que na Áustria também se joga bom futebol e sentimos isso na primeira parte», disse Josué na flash interview da SportTV, para depois prosseguir.

«Foi duro como esperávamos mas o mais importante são os três pontos. Sentimos que temos sempre a obrigação de vencer, quer fora quer em casa. Mas agora queremos pensar no próximo jogo do campeonato, que é contra o Estoril e não no Atlético Madrid [próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões]», referiu.

O FC Porto iniciou da melhor maneira a edição 2013/2014 da Liga dos Campeões, ao vencer fora o Áustria Viena por 1-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.