O médio português do Atlético de Madrid Tiago disse hoje, depois do empate 0-0 diante do Astana para a Liga dos Campeões, que “não há desculpas”, apesar do relvado sintético e da longa viagem.

“Queríamos ganhar. Era muito importante para estar à frente do grupo, que não está nada fácil. Mas o Astana colocou o jogo muito complicado, muito disputado e no final estivemos mais perto do que eles, mas não marcamos nenhum golo e ficamos com um ponto”, disse o português em declarações à ‘Bein Sports’, depois do jogo da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Tiago disse ainda “não haver desculpas” por causa do relvado sintético, garantindo que a equipa jogou os “90 minutos no máximo”, e que os espanhóis “não tiveram muitas oportunidades de golo” porque “o Astana complicou” a ofensiva do Atlético.

“Temos um jogo com o Galatasaray [na próxima jornada da ‘Champions’, no Vicente Calderón] que é importantíssimo e vital para poder assegurar a passagem à próxima fase. Dependemos de nós, apesar de sermos os que estamos mais vivos”, concluiu o médio.

O Atlético de Madrid lidera provisoriamente o Grupo C da Liga dos Campeões, com sete pontos, mais um do que o Benfica e três do que o Galatasaray, que jogam hoje na Luz, enquanto o Astana tem dois pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.