O Atlético Madrid parte para a nova temporada com a ambição de regressar à final da Liga dos Campeões e de lutar pelos títulos em Espanha. Em declarações ao jornal Outside90, Tiago deu conta das ambições dos 'colchoneros' para a próxima temporada numa altura em que a formação de Madrid está em digressão na Austrália.

"Começa uma nova época e vamos fazer tudo para alcançar os nossos objetivos e o objetivo é sempre ganhar. Tivemos uma época fantástica até à final [da Liga dos Campeões], superando o Barcelona e o Bayern, mas se não se ganha, não é exatamente o mesmo", afirmou Tiago.

"Este ano vamos tentar de novo. Nos últimos três anos, estivemos em duas finais, mas não ganhámos. Vamos continuar a tentar. Temos uma grande equipa, um grande espírito e vamos lutar até ao fim, até ganharmos a Champions", frisou ainda o internacional português sobre as duas finais perdidas em três anos.

Já o guarda-redes Oblak também se pronunciou sobre a nova temporada para garantir que a derrota na final da Liga dos Campeões não vai servir de motivação aos jogadores.

"Não estamos a usar a derrota [na Liga dos Campeões] como motivação, porque tendo ganho ou perdido [a final] a motivação para a próxima temporada seria sempre a mesma", disse o antigo guarda-redes do Benfica durante a digressão de pré-época do Atlético de Madrid.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.