O médio alemão Toni Kroos e o avançado espanhol Álvaro Morata, regressaram hoje aos convocados do Real Madrid depois de recuperaram de lesões, informou hoje o clube merengue.

Kroos fraturou o quinto metatarso do pé direito, na vitória do Real Madrid frente ao Legánes, por 3-0, a 06 de novembro, enquanto Alvaro Morata sofreu um lesão muscular na coxa direita ao serviço da seleção espanhola, a 16 do mesmo mês.

A partida do Real Madrid frente ao Dortmund, na quarta-feira, é decisiva para atribuição do primeiro lugar do grupo F da Liga dos Campeões, onde também figura o Sporting, já sem hipóteses de seguir na ‘Champions’ e que discute com o Légia de Varsóvia, na Polónia, a vaga ainda em aberto para a Liga Europa.

O regresso de Morata significa também o aumento da concorrência para o avançado Karim Benzema, cujo desempenho tem sido criticado nos últimos dias pela imprensa espanhola.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira, o técnico francês Zinedine Zidane defendeu Benzema, dizendo que "ele treina bem e está focado todos os dias".

"Nós não podemos ser sempre os melhores em campo, mas isso não importa. Ele [Karim Benzema] marcou golos importantes este ano, incluindo o golo da vitória contra o Sporting [2-1]", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.