Raphael Wicky, treinador do Basileia, mostrou-se bastante satisfeito com o apuramento da sua equipa para os oitavos de final da Liga dos Campeões, após o triunfo por 2-o sobre o Benfica.

"Estou muito satisfeito. Doze pontos neste grupo é muito difícil. Estou orgulhoso pela forma como a equipa se comportou em Manchester no primeiro jogo, como conseguiu superar a derrota diante do CSKA, pela forma como conseguiu reagir", começou por dizer o técnico no final da partida na Luz.

O CSKA, que também lutava pelo apuramento, chegou a estar a vencer em Old Trafford, mas a equipa de Mourinho deu a volta ao jogo, acabando por vencer por 2-1.

"Os resultados chegaram a estar nos ecrãs do estádio, mas tivemos de nos concentrar no nosso jogo. O 2-0 chegou numa fase muito importante, o Benfica estava a pressionar bastante, era um resultado perigoso, mas depois do segundo golo, a equipa ganhou confiança", referiu.

"Estar no oitavos de final é muito positivo e aguardamos com expectativa o sorteio. Que equipa gostaria de defrontar? Estou indeciso entre o Barcelona o Paris Saint-Germain, há equipas muito fortes, não sei bem o que vos diga, teremos de jogar com quem calhar", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.