Após a vitória no Estádio da Luz diante do Benfica por 0-2, o treinador do Salzburgo, Gerhard Struber, estava muito feliz pela conquista dos três pontos. O técnico da formação austríaca confessou-se surpreendido com os primeiros minutos do jogo, que trouxeram duas grandes penalidades a favor dos forasteiros e ainda a expulsão de António Silva.

"Foi uma boa vitória, sobretudo quando se defronta uma equipa com a qualidade do Benfica e se vence desta maneira. A sensação é ótima no balneário, juntos conseguimos um momento mágico. Sabíamos que tínhamos de pressionar alto e preparámos bem a equipa, mas foi uma surpresa dois penáltis e uma expulsão tão cedo... Nessa altura começou a tornar-se mais realista a nossa vitória, mas o nosso guarda-redes também fez uma excelente exibição, defendeu tudo", afirmou o treinador austríaco.

Apesar da vitória na primeira jornada, Struber não entra em euforias e sublinha que ainda faltam cinco jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Estou mais do que satisfeito e é ótimo começarmos a fase de grupos com esta vitória, estou muito orgulhoso do que os meus jogadores fizeram contra uma equipa desta dimensão, com dois campeões do mundo. Mostrámos muita harmonia e coragem, mas não vamos sobrevalorizar e temos de evitar euforias porque faltam cinco jogos e foi só o primeiro. Mas é um bom arranque, sem dúvida", referiu o técnico.