O empate 0-0 conseguido pelo Steaua Bucareste em Alvalade deu grande alento aos romenos. O técnico da formação da capital romena acredita que poderá derrotar o Sporting em casa e afastar os ´leões` da prova milionária da UEFA.

"Tenho a certeza que os meus jogadores podem e acreditam que podem passar na eliminatória com o Sporting. Mesmo que as chances sejam pequenas, vamos acreditar e dar o nosso melhor, porque em Lisboa pensavam que não iríamos fazer grande coisa e acabámos por ficar perto de uma vitória muito grande. Saímos com um empate, que é também um bom resultado", comentou Nicolae Dica, em conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quarta-feira.

O treinador do Steaua de Bucareste espera dificuldades, principalmente depois de ter visto o Sporting golear em casa do Vitória de Guimarães por 5-0. Por isso, alerta, a sua equipa tem de colocar mais problemas ao Sporting esta quarta-feira.

"É preciso ter uma boa organização defensiva, mas temos de colocar mais problemas no ataque. No outro jogo tivemos duas ou três hipótese e sabemos que temos de ter mais, visto que o Sporting é uma equipa muito perigosa. Têm um avançado muito bom e que custou muito dinheiro, o Bruno Fernandes, que marcou dois golos em Guimarães", alertou.

O Steaua Bucareste - Sporting, da segunda-mão dos play-off da Champions, está marcado para às 19h45, hora de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.