Este artigo tem mais de 10 anos
A final está marcada para 24 de maio no estádio da Luz.
A UEFA alertou esta quarta-feira para a venda na Internet de "bilhetes contrafeitos ou mesmo inexistentes" para a final da Liga dos Campeões de futebol, que se realiza no Estádio da Luz, em Lisboa, a 24 de maio.
"A UEFA recomenda fortemente aos adeptos a não comprarem os bilhetes através de fontes não autorizadas, uma vez que em alguns casos os ingressos podem simplesmente não existir ou ser contrafeitos", advertiu o organismo que superintende o futebol europeu, numa resposta à agência Lusa.
A Lusa questionou a UEFA sobre sítios na Internet que comercializam bilhetes com preços muito acima do valor de mercado, nalguns variando entre 1.300 e 67 mil euros.
"Gostaríamos de informar que só a UEFA e os clubes finalistas estão autorizados a vender bilhetes para a final da Liga dos Campeões. Os sítios na Internet, que muitas vezes vendem bilhetes com preços inflacionados, não estão autorizados a fazê-lo", alertou o organismo na resposta à Lusa.
A UEFA refere ainda que "monitoriza regularmente" as reservas na Internet para intentar as ações legais no caso de detetar vendedores não autorizados.
A final da Liga dos Campeões realiza-se no Estádio da Luz, em Lisboa, no próximo dia 24 de maio.
Os jogos das meias-finais da prova, que opõe os espanhóis do Atlético de Madrid aos ingleses do Chelsea e os alemães do Bayern Munique aos espanhóis do Real Madrid, disputam-se a 22, 23 29 e 30 de abril.
Comentários